Entrevista a Vasco Canhoto, candidato do PS à JF Santo Aleixo

– O que gostaria que fosse diferente em Santo Aleixo?

Que voltássemos a ser aquilo que já fomos. Uma freguesia em crescimento, limpa, aprazível, onde os nossos jovens tivessem futuro, onde os nossos idosos tivessem o apoio constante, permanente e diário, não só materialmente, um local agradável para viver e onde a Amizade prevalecesse entre todos, independentemente das opções políticas de cada um. Foi isso que o 25 de Abril nos trouxe! É isso que queremos respeitar.

– Como é o cidadão Vasco Canhoto?

Quem melhor do que os santoaleixenses para responderem a essa pergunta? Acima de tudo alguém discreto, amigo de todos, que faz do trabalho a sua maior arma para enfrentar a vida e tem na família o seu principal suporte. Mas o Vasco Canhoto define-se com um verdeiro apaixonado e defensor da sua terra, St. Aleixo.

– Como define a freguesia?

É a melhor terra do Mundo! Onde quero continuar a minha vida pessoal e familiar, aquela onde quero ver as crianças e os mais velhos a sorrir, aquela que quero fazer crescer, ter vida e desenvolvimento.

– Deixe uma frase aos habitantes de Santo Aleixo.

O próximo dia 26 de Setembro, poderá ser uma das últimas oportunidades para mudarmos o rumo da nossa Freguesia e também do nosso Concelho. Neste momento, estão disponíveis milhares de milhões de euros da União Europeia para as Câmaras Municipais e teremos que ter alguém na Junta de Freguesia que reivindique o investimento necessário na nossa terra. É esse o meu compromisso! Sei que o PS e a Maria Fonseca irão vencer as eleições e será com ela que irei trabalhar no desenvolvimento da nossa terra. Mas, caso seja outro o vencedor das eleições para a Câmara Municipal, sabe de antemão que estarei sempre na linha da frente na defesa dos interesses de St. Aleixo. Mas não podemos contar só com a Câmara. Nos últimos anos, as freguesias têm vindo a receber cada vez mais verbas do governo central. É pouco, sabemos que sim e St. Aleixo merece muito mais! Mas é com esse pouco a mais que nos comprometemos a trabalhar. Sempre acompanhados da nossa equipa, mas principalmente de todos, mas todos mesmo, os santoaleixenses!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *