Concurso do Cão da Serra de Aires continua a ser um sucesso

Pela  quarta vez consecutiva, realizou-se o Concurso Regional do Cão da Serra de Aires, no âmbito de mais umas Festas de Santo Aleixo.

Foram cerca de três dezenas de concorrentes, que encheram a zona junto ao Polidesportivo, numa manhã de sábado com bastante sol e onde se previa algum calor.

O presidente da direção da Associação do Cão da Serra de Aires (ACSA), Francisco Félix, referiu que o concurso foi “um sucesso, e que não me poderia deixar mais satisfeito”. Francisco Félix refere, ainda, que houve uma “enorme adesão por parte de Criadores e detentores de Serra de Aires de vários pontos do País para representarem um produto endógeno de Monforte, mais propriamente Santo Aleixo”.

O Presidente da ACSA manifestou, também, alguma indignação, “pela ausência das autoridades municipais“. Francisco Félix estranhou esse facto e lamenta o ocorrido“, não por mim mas pelo menos por uma questão de respeito por todos aqueles que ali deslocaram”, concluiu.

De referir, que o LISCA doMonte da Bica (Ponte de Sor) foi eleito o Melhor Cachorro. Já a BORBOLETA foi o Melhor Junior do Concurso.

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.