São Mateus, em Elvas

A edição deste ano decorre entre os dias 20 de setembro e 1 de outubro. Vão ser 11 dias de festa, com um programa diversificado, e para todas as idades, estando direcionado para enriquecer as festas em honra do Senhor Jesus da Piedade e a feira de São Mateus.

A Câmara Municipal de Elvas organiza os espetáculos do São Mateus, novamente com dois espaços: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos, esta última em recinto coberto no Parque da Piedade, trazendo ao palco principal do certame artistas de renome no panorama musical português: Herman José, Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéria, Miguel Araújo, Xutos & Pontapés, Piruka, Diogo Piçarra, Matias Damásio e Tony Carreira, são os cabeças de cartaz deste ano.

Na Praça da Feira, destinada à divulgação da música popular portuguesa, os grupos elvenses vão ter oportunidade de atuar, estando aberta das 18 horas à uma da manhã, sempre com entradas gratuitas, e com a seguinte programação:

– dia 20 de setembro (quarta-feira), Encantos do Alentejo;

– dia 21 de setembro (quinta-feira), Filhos da Madrugada;

– dia 22 de setembro (sexta-feira), Xumbo Torto;

– dia 23 de setembro (sábado), Rumo ao Sul com Alfonso El Maleno;

– dia 24 de setembro (domingo), Noite de Fados com fadistas elvenses;
– dia 25 de setembro (segunda-feira), baile com Hélio e Eurico;

– dia 26 de setembro (terça-feira), Voz Amiga da Terrugem;

– dia 27 de setembro (quarta-feira), baile com Jorge e Célia;

– dia 28 de setembro (quinta-feira), Grupo de Cantares de Santa Eulália;

– dia 29 de setembro (sexta-feira), Grupo de Cantares de São Vicente;

– dia 30 de setembro (sábado), Brigada 14 de Janeiro.

Qual o preço dos espectáculos?

Os  preços de entrada no evento, nos dias 20 e 21 de setembro a entrada é gratuita e de 20 a 30 de setembro o preço do bilhete, para a zona de espetáculos, é de 5 euros, com a pulseira semanal a custar 20 euros.

A pensar naqueles que pretendem apenas assistir aos Dj´s, há um preço unitário especifico que é cobrado a partir da atuação do Dj, sendo de 2,5 euros nos dias 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro e nos dias 20 e 21 a entrada é grátis.

Os portadores do Cartão Smartjovem (20%), do Cartão Idade de Ouro (50%) e Família Mais (50%) têm direito a descontos. Também as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes podem usufruir de 20% de desconto.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, mas este ano têm uma novidade, uma pulseira branca, que lhes dá acesso ao recinto dos espetáculos e dos Dj’s e que podem recolher na bilheteira do recinto, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os espetáculos do São Mateus são uma organização da Câmara Municipal de Elvas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *