Entrevista a Gonçalo Lagem, candidato da CDU à CM Monforte

Sobre Santo Aleixo

– Umas palavras para a população de Santo Aleixo?
Santo Aleixo, tem motivos para sorrir. A obra do lar iniciou, vai ser uma obra estruturante para a Freguesia e como disse na primeira pedra, já está hoje anunciado um grande investimento em Vila Fernando, do qual os Santoaleixenses vão com certeza usufruir. Tenho um grande afecto e carinho por todos em Santo Aleixo, estamos em condições de, no próximo mandato, independentemente de haver financiamento comunitário ou não, porque aumentámos consideravelmente a nossa capacidade de endividamento através da notável recuperação financeira, de executar a remodelação da rede de águas e esgotos de Santo Aleixo com pavimentação de todas as ruas de Santo Aleixo. Fui lá carteiro e tenho um enorme respeito pela atitude dos santoaleixenses, são pessoas trabalhadoras e determinadas. Connosco, as ambições dos santoaleixenses, tornam-se realidades e já demos provas disso. A equipa que apresentamos na Junta de Freguesia, é composta por pessoas que andam na rua, em permanente contacto com a população. São gente boa, séria e honesta, bastante acessíveis. Não poderemos eleger para estes cargos gente que não aparece, ninguém sabe onde estão. Nestas vidas o contacto e a proximidade têm que ser uma constante. E o António Raposo, O Zé Pires e o Joaquim Pires, bem como todos os outros, são garantia de que os santoaleixenses precisam e têm.
– A estrada, de santo Aleixo para a Orada será outra das nossas grande prioridades.

– Qual a sua relação com a população de Santo Aleixo?
É óptima. Sinto-me orgulhoso por Santo Aleixo e aquilo que lhe dá Alma. As Pessoas. É notório o carinho e o afecto que todos me oferecem e sou grato nesse sentido. Conseguimos disponibilizar os medicamentos gratuitos a 130 pessoas de Santo Aleixo, o maior número no Concelho, através do Programa Abem e isso dá-me um enorme orgulho e satisfação. Um dos principais objectivos deste mandato, ficar resolvido, que é a construção do Lar, reflecte bem o respeito e o carinho que sempre tivemos por Santo Aleixo. Nunca desistimos e conseguimos com verdade.

Alguma coisa para dizer que tenha ficado esquecido? Se sim, o quê?
Só alertar para as pessoas não se deixarem enganar. Esclareçam-se, informem-se, leiam, comparem os candidatos, comparem os detalhes dos programas eleitorais e escolham, escolham de acordo com a sua consciência. E concluam quem, melhor para orientar os destinos de Santo Aleixo e do Concelho de Monforte nos próximos 4 anos. Com elevação, iremos fazer jus ao bom nome do Concelho neste processo eleitoral, honrando a Democracia e a Liberdade.

Viva Santo Aleixo e viva o Concelho de Monforte.

Gonçalo Nuno Lagem

One thought on “Entrevista a Gonçalo Lagem, candidato da CDU à CM Monforte

  1. O NOSSO CONCELHO DE MONFORTE ,
    MERECE ESTA EXCELENTE EQUIPA DA CDU TENDO COMO PRESIDENTE O NOSSO AMIGO GONÇALO.
    TODOS NÓS RECONHECEMOS O EXTRAORDINÁRIO TRABALHO QUE ESTÁ À VISTA NESTES ÚLTIMOS 4 ANOS.
    DEPOIS DE TER RECEBIDO A NOSSO MUNICÍPIO COM ENORMES DIFICULDADES.
    POR ISSO OS PRÓXIMOS 4 ANOS COM A CDU E COM ESTÁ EXCELENTE EQUIPA O NOSSO LINDO CONCELHO DE MONFORTE VAI ESTAR MUITO MELHOR.
    COMO MONFORTENSE O MEU OBRIGADO
    Artemiso Peças

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *