Jerónimo de Sousa visitou Concelho de Monforte

Publicado por Rádio Portalegre

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, diz que a batalha principal nas autárquicas de outubro é a eleição de executivos CDU, mas sublinhou que com o voto na Coligação Democrática Unitária os portugueses estão a contribuir para o reforço da confiança do PCP e do PEV na Assembleia da República.
Jerónimo de Sousa, que falava, terça feira, na aldeia de Assumar, concelho de Monforte, deu ainda “uma alfinetada” nos movimentos independentes, ao afirmar que os mesmos “servem apenas para aqueles que se zangaram com os seus partidos, ou para os que têm interesses económicos em vista.
O presidente da Câmara de Monforte, Gonçalo Lagem, eleito pela CDU, e que está a cumprir o seu primeiro mandato, por seu turno, disse que a autarquia “fez um dos maiores investimentos de sempre” nos últimos quatro anos, apesar de ter “apanhado” uma divida de 3,5 milhões de euros.
O autarca comunista garantiu ainda que “basta cumprir o calendário das amortizações dos empréstimos para que a divida da Câmara de Monforte seja zero em 2021.
O périplo do secretário-geral do PCP pelo Alto Alentejo começou em Elvas e terminou em Nisa, como uma deslocação pelo meio à aldeia de Assumar, em Monforte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.