Santo Aleixo…de novo na rede

A caminho do 17º aniversário que junta os Naturais e os Amigos de Santo Aleixo. Neste período – alargado – de tempo, muita coisa aconteceu. Se em 2000 era difícil atingir o nosso público, em 2017 estamos a um clique do nosso familiar ou amigo do outro lado do mundo.

Este novo layout promete ser mais limpo e mais acessível a todas as pessoas que querem estar mais próximas de Santo Aleixo. O nosso Facebook e o nosso Instagram prometem juntar cada vez mais pessoas, em busca do bem comum que é Santo Aleixo e a sua Comunidade.

O futuro espera-se risonho para todos os Naturais e Amigos de Santo Aleixo. Depois de resolvida a questão da Praça de Touros, nos próximos tempos espera-se que a construção do Lar alegre as faces dos mais pessimistas, ajudando a melhorar a auto-estima de toda esta comunidade que é fiel aos seus princípios e que ajuda o próximo. Por mim, podem contar com o que for preciso. Se em 2000 o grande objectivo era colocar Santo Aleixo no mapa mundo – sobretudo digital -, em 2017 os objectivos vão mais além, pretendendo ser uma porta de entrada para qualquer pessoa que nos queira conhecer de uma forma mais próxima.

Vamos levar Santo Aleixo prá frente.

Bem hajam!

Jorge

One thought on “Santo Aleixo…de novo na rede

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *