Mário Gonçalves é candidato a Câmara de Monforte

Tal como referido anteriormente aqui, Mário Gonçalves é o candidato do CDS-PP à Camara Municipal de Monforte. As eleições estão previstas para depois do verão.

“Caros conterrâneos,

Vamos começar a trabalhar em prol do Concelho de Monforte cada vez mais fortes e energéticos. Com o começo do ano de 2017, ano de eleições autárquicas, não posso de forma alguma deixar de me preocupar com os interesses que visam acima de tudo o bem estar da população do Concelho em geral.

Este ano vai ser acima de tudo um ano muito complicado, muita coisa se vai dizer, outros vão tentar desestabilizar a nossa candidatura, outros simplesmente vão ouvir e não vão opinar esperando apenas pelo dia de votar e deixar o seu voto em quem realmente acreditam que pode mudar para melhor o Concelho de Monforte.

Temos vindo a assistir nos últimos anos a uma Câmara mais que viciada entre PS e PCP, o resultado está agora à vista de todos vós, um Concelho cada vez mais empobrecido, um Concelho sem futuro e sem empresas que possam dar emprego aos nossos jovens, uma Câmara que não se tem preocupado com a desertificação brutal que o Concelho enfrenta, uma Câmara com graves problemas financeiros que não tem solução para resolver os mesmos.

Meus caros amigos, a verdade passa por aqui, a alternativa para um futuro melhor passa pelo CDS-PP e pela nossa equipa ao qual sabemos que depositarão o vosso voto de confiança em nós.

A nossa campanha começa agora, a nossa equipa será apresentada brevemente e todos serão convidados a integrar a nossa lista.

Não tenham receio de ser livres de pensar e escolher quem querem que faça algo de melhor para o vosso futuro, o futuro dos vossos filhos e dos vossos familiares e amigos.

Todos juntos somos mais,

Todos juntos somos mais fortes,

Todos juntos somos uma alternativa credível ao nosso Concelho de Monforte.

Um abraço sincero e amigo,

O Presidente da Comissão Política e Concelhia do CDS-PP de Monforte,”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *