“À conversa com…” Manuel Fernandes

Notícia publicada pela CM Monforte

No âmbito da iniciativa “À conversa com…”, promovida pela Universidade Sénior da Câmara Municipal de Monforte, Manuel Fernandes esteve em Monforte no dia 12 de dezembro juntando-se à lista dos nomes de tantas outras figuras públicas que, a convite da autarquia, já ocuparam esse mesmo lugar na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal.

Estes encontros decorrem num ambiente informal e sem pressas, e neles participam não só alunos e professores dessa Universidade mas também muitos interessados por assuntos relacionados com as áreas profissionais dos convidados. Desta vez, falou-se sobre… futebol, claro! Portanto, na plateia encontravam-se vários adeptos de futebol que interagiram com este conhecido comentador desportivo e antigo futebolista e treinador e, assim, contribuíram para que, uma vez mais, a iniciativa tivesse sido um êxito.

Manuel Fernandes foi recebido pelo Presidente do Município, Gonçalo Lagem, a Coordenadora da referida Universidade, Vitória Medalhas, e pelo Vice-Presidente e Vereadora do executivo, Fernando Saião e Mariana Mota.

Na sua intervenção, Gonçalo Lagem, começou por elogiar os resultados alcançados “nestas conversas” e afirmou que “vai sendo difícil conseguir mencionar o nome de todos os convidados que tiveram a amabilidade de aceitar o nosso convite, mas já foram bastantes as pessoas famosas que quiseram deslocar-se a Monforte para revelar mais sobre os percursos profissionais e que, inevitavelmente, acabam por contar muitos episódios sobre as suas vidas. Estas visitas são motivos que nos deixam demasiado orgulhosos e muito nos honram”.

Veja a Galeria Fotográfica aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *